sexta-feira, março 09, 2012

Topo de bolo Yasmin

Topo de bolo Yasmin -Cuiabá/MT

Amanhã dia 10 de março 2012 Yasmin estará completando seu primeiro aninho e fui privilegiada de poder confeccionar seu primeiro topinho de bolo à pedido da mamãe Thaís Guirra.
A bonequinha da Yasmin é rica em detalhes como: vestido de cetim e tule, tiara personalizada semelhante a foto que a mamãe enviou com lindas rosas, ursinha no braço e o mais importante que não poderia faltar: a rosa azul na mãozinha...
Adorei fazer parte de um dia tão especial, amei receber um telefonema da mamãe Thaís super feliz com o resultado do trabalho,ganhei o dia :)
Obrigada pela confiança e carinho de sempre...e que venha mtas clientinhas com energias tão boas como a querida Thaís.
Bjuus!!!



2 comentários:

  1. OI FLOR TUDO BEM?
    QUE FOFURA DESTE CANTINHO, JA ESTOU TE SEGUINDO DEPOIS VENHA VISITAR MEU JARDIM, VOU AMAR...
    UM OTIMO FIM DE SEMANA CHEIO DA UNÇÃO DO SENHOR JESUS...BEIJINHOS DE ALGODÃO DOCE RECHEADO DE CARINHO...
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por ter conhecido pessoas tão especiais como você Grazy .. Responsável, honesta e super, super profissional.. Pra mim foi uma honra ter na festa da minha filha um trabalho seu, tão bem recomendada e com resultados extremamente elogiados ... Sucesso Grazy, você merece!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe um comentário, é muito importante pra mim!!! Volte Sempre!!!
Bjs *Ü*